sábado, 12 de julho de 2008

De melhOr amiga para melhOr amiga «3

Vives nO meu cOraçãO «3
TOdOs Os dias acOrdas, bOcejas e fazes um grande sOrrisO :)
Olhas em redOr da tua casinha e prOcuras um SOl; O meu sOrrisO
COnsegues sempre trazê-lO .
De repente acOntece qualqer cOisa ...
A tua casa esta’ a partir-se !
As suas paredes cOmeçam a rachar e a cai’r
Ha’ a’gua a entrar pOr tOdOs Os ladOs ...
COmeças a chOrar e a pedir qe tudO istO pare
Lembras-me de tudO O qe passa’mOs juntas e lanças-me palavras de incentivO
Parece qe tudO esta’ perdidO
“ Let’s gO tO the rainbOw tOgether ” dizes tu estendendO-me a mãO
Sem nenhuma ObjecçãO aceitO e vOu cOntigO
Abraças-me e e’ entãO qe me sintO mesmO nO arcO-i’ris
COmeças a aperceber-te de algO;
A tua casa esta’ a cOmeçar a vOltar aO nOrmal .
As paredes vOltaram a estar SO’lidas
A a’gua desapareceu
E O SOl vOltOu
AgOra, mais intensO dO qe nunca ...
MelhOr amiga «3

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavraz....
WindO mesmO *-*

Melanie Kaulitz disse...

ñ tenhO palavras para descrever O k senti quandO acabei de ler issO..


lindO, beautiful, ñ sei O k dixer..

Mrs. Bé disse...

=O
Lindo <3




Adoro-te <3

Caat ♥ disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIII *________*

Sémii s2 disse...

gstei imenso <3
AMOTEE :D