sábado, 12 de julho de 2008

Ele «3

Ele e' tudO ...
Desde O seu Olhar a' sua maneira de pensar;
De agir .
COm ele ja' sOnhei
Ja' dancei x]
POr ele ja' chOrei
Ja' me apaixOnei :'x
Ja' me ri
Ja' sOfri :'x
EnfrentO O tempO e a distância
Sempre sentindO um apertO nO peitO
Sempre cOmbatendO a saudade <\3
Sempre de cOraçãO apertadO
A' prOcura da felicidade .
NO escurO ...
OlhO para dentrO de mim
VejO uma sOlidãO sem fim ...
PrecisO de ti <\3
E's tu qem me faz pensar
Fazes-me sOnhar
Acreditar
E da's-me fOrça para cOntinuar .

AmOr da vidinha de eO «3

3 comentários:

Caat ♥ disse...

Magnifico *berreiro* =')
Que beautiful *_____* [és louca miuda]

Melanie Kaulitz disse...

*________________*

Mrs. Bé disse...

Qe linde :']


Gosto da maneira como falas de mim x'D


Vocês fazem um lindo par ^^





Mensagem para o Igor:
ELA SÓ TE QER PARA OS BEIJINHOS E ESSA CENA... MAS A MIM QER PARA A CAMA =D








x'D



Adoro-te <3